sábado, 10 de abril de 2010

Diário de Campanha - File #01

Silver - Entry #01:

"Logo após ascender a clérigo de Brazen, resolvi viajar em busca de algo comum para todos elfos purpuri : poder. Aceitei o trabalho de encontrar certos artefatos a serviço da imperatriz Melissa pensando ser algo trivial, nada mais que um serviço simples para conseguir dinheiro e continuar minha árdua missão, nada mais... Pelo menos, foi o que eu pensei. Deparei-me com uma dupla meio, digamos, estranha: Um ranger revolucionário e um "coletor de informações"(espião?). Seus motivos não parecem ser claros, mas eles odeiam essa líder humana por alguma razão. Analisarei isso depois.

Recebemos informações a respeito de que um dos artefatos se encontrava em uma masmorra remota e logo a encontramos. Foi encontrada resistência por elfos negros hostis no local. Embora não tenha nada contra elfos negros, não pode ser evitado o combate iminente. No final, foi encontrado um dos artefatos, um anel, um revólver, e além de tudo, cada um de nós foi abençoado, ou poderia dizer, amaldiçoado, com essa tal Estrela do Destino. Já não bastava a maldição que nós purpuris sofremos, e já "ganhei" outra? Deuses sacripantas.

O mais notável foi, logo após a entrega desse artefato à Melissa, a descoberta de que os supostos artefatos são capazes de até realizar desejos impossíveis. Será possível com eles remover esse "erro" que foi a maldição dos purpuri sem a "ajuda" de Brazen? Não o imagino removendo essa maldição tão cedo, logo, outra abordagem seria necessária. Continuarei aliado aos membros do meu grupo nessa "caça ao tesouro".
Vou fazer esses deuses e elfos pagarem, literalmente, por esse erro.

Não havia cogitado essa possibilidade, mas houve outro grupo com sucesso em obter mais um artefato e um braço metálico, que por coincidência, como o revólver encontrado anteriormente, era uma das armas do antigo grupo que lutou com Samael, o Grupo dos Seis. Entre os três membros desse grupo, não pude deixar de reparar a semelhança entre o humano de cabelos negros e Jacobs.
O que parece ser líder se apresentou como Knell Bell II. Se não me falha a memória, Knell Bell é sobrinho do atual regente de Linkin Valley, o que faria tão longe de sua terra natal? O homem de cabelos negros se apresentou como "Rogue" e o homem careca como um "iniciado" da Irmandade Branca. Fiquei intrigado pelo fato de cada um também apresentar a Estrela do Destino. Foi proposta uma viagem até o túmulo de Luna, em Linkin Valley. Linkin Valley é um bom lugar para se começar a procura, visto que os dois artefatos encontrados estavam em túmulos de falecidos membros do Grupo dos Seis.
Com mais três pessoas inusitadas no nosso também inusitado grupo, partimos em direção a Linkin Valley.

É, parece que a calmaria acabou para mim.

Irmã, pode ter certeza de que te libertarei."

-------------------------------------------------------------

X Fox - Entry #01

"Na nossa última missão fomos investigar o boato de um dos anéis de Nibelungo, os quais a imperatriz Melissa nos havia convocado para encontrar, em uma dungeon.

Tivemos contato hostil no local, malditos elfos! Serei um contribuinte perseverante para a extinção da raça.

Matei cerca de dez a quinze deles até chegar ao artefato, que, para nossa surpresa, estava acompanhado de uma arma de fogo muito mais complexa que as que conhecemos. Surpresa maior foi descobrir que a rainha conhecia intimamento a arma.

Entregamos os artefatos à Rainha Melissa, estou conseguindo fazê-la agir da forma que eu desejava, parece que meus objetivos estão começando a ficar tangíveis...

Ah, eu ganhei uma nova tatuagem."

-------------------------------------------------------------

Spiral Jacobs - Entry #01

*traduzido das runas espirais pichadas em paredes de Nória*


"Devo admitir que as coisas acabaram sendo mais complicadas do que eu assumi que seriam.

Após chegar à localidade mencionada, a qual, por sinal, estava completamente infestada por elfos negros, nós lentamente avançamos pelo labirinto.


Devo dizer que as coisas acabaram sendo muito mais difíceis do que eu antecipava – a completa falta de senso de direção dos meus companheiros fez com que nós nos perdêssemos, e não paravam de surgir mais dos malditos elfos negros, e em alguns momentos os outros dois aventureiros acabaram tombando inconscientes. Felizmente, não tive muitos problemas, já que minha agilidade e fortitude naturais foram mais do que o suficiente para garantir que as hordas de inimigos não passariam por mim.

Ao derrotarmos o líder dos elfos negros, o conhecido símbolo do “dragão que devora o próprio rabo”, marca do presumidamente falecido Ur-Dragão, “Samael”, surgiu na fronte de nossos inimigos derrotados.

Mais intrigante, após essa batalha fomos marcados com a Estrela do Destino e, por fim, acabamos por encontrar o que procurávamos: um dos anéis de Nibelungo, posto junto de um revólver enferrujado.

Para evitar ser descoberto, deixei que um de meus lacaios tratasse com a rainha de Lenória os detalhes de nosso acordo – ela, surpreendentemente, concordou com a maior parte de nossos pedidos. Ao final, ela nos enviou em uma nova missão – desta vez, em Linkin Valley, mais precisamente no Monumento aos Seis – com mais três aventureiros (que encontraram outro dos anéis), todos também marcados com a Estrela do Destino.

Após breve relatório, passo à manifestação:
Ao Olho de Ethéria, requiro todas as informações disponíveis sobre os seguintes assuntos: os Seis, Samael e anéis de Nibelungo.

Spiral Jacobs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário